COPA COAMO 2019

Publicado em: 29/07/2019 11:46

COPA COAMO 2019

“GRANDE ESPETÁCULO NA ABERTURA DA COPA COAMO 2019”

Sábado dia 27 de julho foi realizada mais uma edição da copa Coamo, dessa vez “COPA COAMO 2019”, evento que contou com 33 equipes campeãs regionais do Estado do Paraná, Mato Grosso do Sul e Campo Mourão. Somente as cidades que tem entrepostos da Coamo Agroindustrial, para o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, os cooperados são verdadeiros campeões e esperam com expectativa a cada dois anos para participar desse importante projeto de esporte e lazer.

Ao final da abertura, os agricultores e agricultoras foram homenageados, por conta da comemoração do Dia do Agricultor.

O prefeito de Mariluz, Nilson Cardoso e o vice Laurindo Sabatini foram cumprimentados pelo presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, que agradeceu presença.