INAUGURAÇÃO AGÊNCIA SICREDI

Publicado em: 24/01/2019 09:59

INAUGURAÇÃO AGÊNCIA SICREDI

A moderna agência Sicredi inaugurada na manhã de terça feira (22) em Mariluz

O prefeito Nilson Cardoso participou terça feira (22) da inauguração da agência Sicredi em Mariluz, em sua fala o prefeito Nilson Cardoso, disse que o  Sicredi chega em Mariluz para contribuir com o desenvolvimento econômico e social dessa comunidade, este é mais um ponto de negócios importantes para o Banco Sicredi, Agradeço ao Sicredi por acreditar e investir em Mariluz. O município tem um potencial muito forte e, graças ao trabalho de todos, com isso, tenho certeza que nossa cidade estará cada vez mais forte e preparada para o futuro, comentou o prefeito Nilson Cardoso que agradeceu a presença de todos os presentes.
A inauguração da agência Sicredi, de Mariluz, contou com a presença da diretoria da Sicredi. Entre eles o presidente Jaime Basso, o diretor executivo Moacir Niehues,  conselheiros administrativo e fiscal
Fernando Bezum, gerente da agência da Sicredi agradeceu ao prefeito Nilson Cardoso, e a todos os presentes e cumprimentar a diretoria do Sicredi pela confiança no importante investimento realizado  com a instalação da moderna agência Sicredi instalada em Mariluz.

Matéria
Asessoria de Comunicação