GINCANA 2018

Publicado em: 18/12/2018 10:47

GINCANA 2018

No dia 16 de dezembro aconteceu a GINCANA CULTURAL BENEFICENTE DO ESPORTE 2018. O evento foi um sucesso! Parabéns a todos os envolvidos e um parabéns especial para a equipe “ABSOLUTA" equipe vencedora.

Estamos muito orgulhosos com o resultado de uma das principais tarefas da GINCANA 2018, É A TAREFA SOCIAL. Tendo como ideia central a solidariedade, que tem como uma das definições: “Compromisso pelo qual as pessoas se obrigam umas pelas outras e cada uma delas por todas”, as equipes conseguiram arrecadar 134 cestas básica e mais de 50 brinquedos que serão entregues as famílias carente do município de Mariluz.

Várias autoridades presentes dentre elas o prefeito municipal Nilson Cardoso, que em sua fala agradeceu o empenho da organização do evento em nome do secretário Gilbran Solcia, e todas as equipes que participaram, ABSOLUTA Equipe Campeã, OS CAIPIRAS Equipe Vice-Campeã, OS BARTIRA, LOUCOS POR VENENO, BAR 100 LONA E OS SKOL'ACHADOS, e finalizou dizendo que sempre estará apoiando o esporte e cultura.