Publicado em: 05/12/2018 11:32

mariluz 55 anos

MARILUZ 55 ANOS

A festa de aniversário de Mariluz, foi realizada na Praça Santo Antônio, nos dias 30 de novembro a 02 de dezembro com parque de diversão, praça de alimentação, show no sábado com a Banda Garrafão e no domingo foi realizada a queima de fogos e o show com o grupo Herança, já na segunda feira que foi feriado municipal, o Prefeito Nilson Cardoso, liberou o parque de diversão para toda comunidade.

O Prefeito Nilson Cardoso, deseja que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, que ajude preparar as crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade mais justa.

Parabéns gente guerreira que tem vontade de vencer!