Prefeitura de Mariluz promove festa para comemorar Dia das Crianças

Publicado em: 15/10/2018 15:49

Para celebrar o “Dias das Crianças”, A Prefeitura de Mariluz preparou um dia especial, para as crianças de todas as idades no calçadão em frente à prefeitura.

Foram programadas para a festa as seguintes atrações: tourinho mecânico, futebol de sabão, piscina de bolinhas, cama elástica, escorregador e não poderia faltar o trenzinho para animar o público presente.

“Um dia de festa dedicado às crianças e às famílias de Mariluz. Fico muito feliz em prestigiar esse evento e ver estampada no rosto de cada criança a alegria de participar de uma programação como essa”. Estamos aqui para somar, para trazer alegria, bem-estar e diversão para essas crianças. Falou o prefeito Nilson Cardoso, que participou do evento.