Divisão Municipal de Esportes realizou as Semifinais do Campeonato de Futebol 2022 José Joaquim da Silva

Publicado em: 01/08/2022 14:48 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Domingo (31/07), no Estádio Municipal Azarias Diniz, foi realizada a Semifinal do Campeonato Municipal de Futebol 2022 Joaquim José da Silva, o “Quincas”. A competição é organizada pela Divisão Municipal de Esportes e conta com apoio da Prefeitura de Mariluz.

Os jogos de ontem contaram com a presença de um ótimo público que prestigiou a disputa de mais duas partidas, dessa vez válida pelas semifinais, que terminaram com os seguintes placares:

1º Jogo – Casinhas F.C 3 x 3 Gavião. Nos pênaltis, 5 a 4 para equipe do Gavião Classificado para grande final.

2° Jogo – Audax 4 x 1 Líder Auto Posto. A equipe do Audax se classificou para a grande final. A final será disputada entre as equipes do Audax e Gavião.

A final da competição será realizada no próximo domingo (07/08), no Estádio Municipal Azarias Diniz, com início às 15h00. A Divisão Municipal de Esportes convida a todos para comparecer e prestigiar a grande final.

“Agradeço a todas as equipes que participaram da competição e parabenizo as que se classificaram para final do Campeonato de Futebol Joaquim José da Silva. Os atletas são os verdadeiros parceiros da Divisão Municipal de Esportes. Enalteço a participação da população que compareceu, torceu e incentivou desde as primeiras partidas que foram disputadas. E aproveito o momento para convidar a nossa população para irem até o Azarias Diniz no próximo domingo para prestigiarem a final do campeonato”. Disse, Aparecido Pereira da Silva, o Pita, Diretor Municipal de Esportes.