Palestra sobre meio ambiente e sustentabilidade com alunos da Escola Municipal Laudelino Rosa de Mello

Publicado em: 06/07/2022 15:33 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na terça-feira (05/07), o Chefe da Divisão Municipal de Meio Ambiente Fábio Soares Clemente realizou uma palestra com a temática meio ambiente e sustentabilidade aos alunos e professoras do 3º, 4º e 5º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Laudelino Rosa de Mello.

Aproximadamente 55 alunos acompanharam a palestra divididos em 04 turmas, com foco em orientar as nossas crianças a terem noções básicas de preservação ambiental e sustentabilidade em seu dia a dia.

A palestra foi uma ação conjunta entre a Divisão Municipal Meio Ambiente e a Escola Laudelino Rosa de Mello. Lembrando que, o conteúdo da palestra servirá como tema e será utilizado pelos alunos no Projeto Agrinho 2022.

“É de grande importância utilizarmos o tema sustentabilidade com nossos alunos já que eles serão o futuro da nossa geração. E é muito importante deixar um legado aos nossos jovens para que possamos ter uma sociedade que possa viver em harmonia com o meio ambiente”, disse Fábio Soares Clemente.