Handebol Mariluzense se sagrou campeão no JOJUP´S nas categorias masculino e feminino Sub-17

Publicado em: 13/10/2021 16:14 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

No domingo (10/10), o handebol Mariluzense mais uma vez nos orgulhou e tanto as meninas como os meninos se sagraram campeões jogando pelo Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP´S) categoria Sub-17.

As finais foram disputadas na cidade de Campo Mourão, e com as nossas meninas jogando muito bem a partida, dando um show e vencendo bem as donas da casa pelo placar de Mariluz 23 a 08 Campo Mourão.

Já os nossos meninos do handebol categoria Sub-17, se sagraram campeões em um jogo duro, competitivo e que foi decidido em detalhes já na etapa final e os nossos atletas tiveram de suar muito para vencer os donos da casa; mais com muita garra e raça o placar da final foi: Mariluz 15 a 14 Campo Mourão.

Em clima de muita alegria e de euforia familiares e autoridades de nosso Município, se dirigiram até o trevo de acesso de nossa cidade onde recepcionaram os nossos atletas campeões e campeãs; uma carreata se seguiu pela avenida Marília acompanhando o ônibus que trouxe os atletas; a carreata fez a parada obrigatória em frente ao prédio do Paço Municipal onde a Vice-prefeita, Cristina Alves o Diretor da Divisão de Esportes, o Pita e o Chefe de Gabinete, Fernando Xavier, recepcionaram, parabenizaram e fizeram a foto oficial com as meninas e meninos do nosso handebol campeão.

“Acredito eu, que os nossos atletas foram merecedores pois suaram muito e tiveram muita garra para serem campeões. Não mediram esforços treinando cinco dias da semana e muito focados se preparam para essa competição. Parabéns a eles que são merecedores de nossos elogios e admiração pelo que fizeram”. Ressaltou - Juliana Lima, Técnica Desportiva.