Prefeito Paulinho Alves e funcionários do Paço Municipal realizaram homenagem ao servidor público Sebastião Belio

Publicado em: 01/10/2021 17:09 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Após 35 anos de contribuição e de bons serviços prestados ao nosso município, o servidor público Sebastião Belio de 62 anos se aposentou de suas funções como servidor na data de ontem, quinta-feira (30/09).

Sebastião, que começou a trabalhar como funcionário público ainda na época do saudoso Ex-prefeito, Joaquim Lopes Gutierrez, o "Quinzinho"; de lá para cá já se foram três décadas e meia e já passaram 10 administradores pela nossa prefeitura.

Em atividade Sebastião, trabalhou em serviços gerais, gari e nos últimos 03 anos estava servindo como zelador no calçadão de nossa cidade, lugar onde prestou um excelente serviço.

E ontem, “Tião” como é chamado carinhosamente por todos da Prefeitura, recebeu uma homenagem de todos os funcionários do Paço e do Prefeito Paulinho Alves, e todos emocionados realizaram uma singela homenagem, pois os mesmos o entregaram uma linda cesta com vários itens e também a sua merecida placa de honra ao mérito.

Após as homenagens, foi a vez do agora aposentado falar com seus companheiros, emocionado ele agradeceu o carinho e empenho de todos que realizaram a surpresa de despedida e disse que foi uma imensa honra trabalhar com todos durante os últimos anos.

“Neste dia, só quero agradecer ao nosso Deus, por ter me dado muita saúde e disposição para chegar até aqui; agradeço os meus vários amigos de trabalho que tive durante todos esses anos e sou grato a minha cidade de Mariluz, pois quando aqui cheguei ainda jovem fui muito bem acolhido. O meu sentimento é de missão cumprida graças a Deus, agora quero descansar! ”. Enfatizou – Sebastião Belio.