REUNIÃO SOBRE O COVID-19

Publicado em: 04/06/2020 11:30

REUNIÃO SOBRE O COVID-19

Ontem (03), foi realizado uma reunião na Câmara Municipal, em razão da confirmação de casos positivos de covid-19, no município, profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com os membros do comitê criado para discutir medidas para enfrentamento da pandemia, entenderam por bem, que neste momento, seriam necessárias o endurecimento de medidas sanitárias ao comércio local, visando diminuir a circulação de pessoas, bem como, diminuir os riscos de contaminação em ambientes coletivos.

O evento contou ainda, com a presença do Prefeito municipal Nilson Cardoso, Pe. Rômulo, Carlos Pensim, Sargento Mazeto e Vereadores, sendo unânimes, em afirmar que a adoção de medidas excepcionais, nos próximos dias, é de fundamental importância para que o município não seja exemplo negativo no combate ao COVID-19.

Por fim, foi acertado que o comércio local, além de cumprir as medidas sanitárias, funcionará com horário reduzido, com fechamento total aos domingos.

Ainda, serão reforçadas as equipes de fiscalização para verificação do cumprimento das medidas sanitárias, bem como, para abordagens que por ventura estejam sem máscaras.

Sejamos vigilantes, fiquem em casa.

Disk denuncia – (9 9132-8721)

Marquinhos Kaúla