FANFARRA DE MARILUZ

Publicado em: 12/07/2019 17:10

FANFARRA DE MARILUZ

A Fanfarra Municipal de Mariluz, estará representando o município nos dias 13 e 14 de julho na II Copa Nacional de Bandas e Fanfarras na Cidade de Cândido de Abreu-PR, no evento estará competindo em duas categorias técnicas: Banda de Percussão e Banda de Percussão com Liras, e também concorrendo nas alegorias: Mór de Comando, Baliza e Pelotão Cívico, segundo o instrutor Edilson, eventos como este fortalece e motiva os integrantes de nossa fanfarra a persistirem no projeto por se tratar de um evento onde irão participar várias bandas e fanfarras renomadas do Paraná e também de outros estados. Foram meses de ensaio e preparação para participar deste evento e os nossos integrantes estarão indo engajados para melhor representar nosso Município. Agradecemos a prefeitura Municipal ao Prefeito Nilson Cardoso pelo apoio.