Secretaria de Obras e Viação, está empenhada em seu planejamento de melhorias nas estadas rurais de nosso Município

Publicado em: 02/03/2021 11:48 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

No último sábado (27/02), funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Viação de nossa cidade realizaram serviços de manutenção na estrada que dá acesso ao Bairro Rural Água da Jacutinga.

Na ocasião foi realizada a manutenção e o cascalhamento de 1.500 metros de estrada (Um quilômetro e meio).

Além do serviço de cascalhamento, foi passado o rolo compactador para que as pedras fiquem mais compactadas e melhore as condições de tráfego da estrada.

Esse trecho de estrada rural estava em péssimas condições de uso e a situação se agrava muito quando chove naquela região.

É o Governo Municipal estruturando e viabilizando melhorias em nossas estradas rurais!

Charles de Almeida