DIA DAS CRIANÇAS

Publicado em: 10/10/2018 17:01

DIA DAS CRIANÇAS

No dia 03 de outubro a Secretaria da Assistência Social promoveu uma grande festa para marcar o Dia das Crianças. O secretário da pasta, Jhone Junior de Almeida, agradeceu a toda equipe que preparou com muito carinho uma linda festa do Dia das Criança - no intuito de oferecer lazer e entretenimento, além de promover a socialização entre as nossas crianças, destacou o secretário.

O prefeito municipal Nilson Cardoso, esteve presente e agradeceu a organização e rezou o pai nosso com a crianças e disse que a programação foi recheada de atividades e guloseimas que incrementaram a festa e arrancou largos risos da garotada.