1º FESTIVAL INFANTIL DE HANDEBOL 2018

Publicado em: 17/09/2018 15:05

1º FESTIVAL INFANTIL DE HANDEBOL 2018

FESTIVAL INFANTIL DE HANDEBOL 2018

Evento que aconteceu nos dias 12 e 13 setembro na quadra do Colégio Estadual José Alfredo de Almeida, com uma belíssima abertura com a entrada de todas as equipes, a atleta Helen levou a Tocha Olímpica e o atleta Joaquim fez o juramento para os atletas ambos momentos especiais e muito emocionante para todos. Destacou o Secretário de Esportes Gilbran a presença de diversas autoridades e a participação de muitos pais na abertura.

O Festival Infantil de Handebol foi uma realização da Divisão de Esportes com apoio da Prefeitura municipal, os idealizadores do evento, Professor Levi e Professora Juliana destacaram a competitividade entre os atletas uma vez que essa foi a primeira competição de quase todos, participaram as categorias sub 10 e sub 12 com masculino e feminino, cada time havia dois técnicos (os atletas das categorias maiores).

Os jogos foram um sucesso, as duas tardes com muitos pais prestigiando e torcendo muito para seus filhos, foram entregues mais de 90 medalhas e muitos brindes para os participantes.

O Prefeito Nilson Cardoso esteve presente no encerramento e agradeceu a presença de todos parabenizando toda a equipe de esportes em nome do Professor Levi e Professora Juliana pelo ótimo trabalho e evento realizado.