AUDIÊNCIA PÚBLICA NO DIA 31 DE JULHO DE 2017. PDF Imprimir E-mail

AUDIÊNCIA PÚBLICA REALIZADA NO DIA 31 DE JULHO DE 2017 PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS FINANCEIROS QUE ESTÃO SENDO VIABILIZADAS JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ.

MUNICÍPIO: Mariluz – PR

DATA: 31/07/2017

HORA: 15:00 Horas

LOCAL: Plenário da Câmara de Vereadores de Mariluz

PROGRAMA: Programa Governamental de Apoio aos Municípios

VALOR: Foram apresentadas nesta Audiência 11 propostas de captação de recursos junto ao Governo Estado do Paraná, que juntas resultam no valor de R$ 1.265.000,00.

OBJETOS: As propostas demonstradas no presente à audiência foram às seguintes tais como segue:

Proposta número 01 – Aquisição de ônibus escolar para transporte alunos portadores de necessidades especiais.

Proposta número 02 – Aquisição de ônibus para Secretaria Municipal de Educação.

Proposta número 03 – Aquisição de veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Proposta número 04 - Aquisição de Academia para a instalação ao ar livre – Modalidade Academia da Terceira Idade.

Proposta número 05 – Aquisição de Kit de Material Esportivo

Proposta número 06 – Aquisição de Kit de Material Esportivo

Proposta número 07 – Aquisição de veículo para a Secretaria Municipal de Agricultura.

Proposta número 08 – Aquisição de Ambulância para a Secretaria Municipal de Saúde

Proposta número 09 – Aquisição de Ambulância para a Secretaria Municipal de Saúde.

Proposta número 10 - Aquisição de Academia para a instalação ao ar livre – Modalidade Academia da Terceira Idade.

Proposta número 11 – Pavimentação Asfáltica de vias urbanas no total de 06 Quadras.

MAIS FOTOS