DIA DAS CRIANÇAS NO CALÇADÃO PDF Imprimir E-mail

Nos dias 13,14 e 15 de outubro, a prefeitura municipal, promoveu recreação paras as crianças em comemoração ao seu dia, as crianças se divertiram, comeram algodão doce, o que mais chamou a atenção foi o trenzinho que fazia a cada 15 minutos uma volta pela Av.Marilia..

O Prefeito Nilson Cardoso de Souza agradece a divisão de esportes em nome do seu responsável Gibran Solcia, as meninas do handebol, alunos da formação docente do Colégio José Alfredo de Almeida e os desbravadores da Igreja Adventista do 7º Dia, que juntos ajudaram na organização

Foi uma promoção da Prefeitura Municipal, mais promoções como essa irá acontecer.

Porque devemos dar mais atenção as crianças.

As mães os pais compareceram com suas crianças para darem a eles minutos de lazer.

MAIS FOTOS