AUDIÊNCIA PÚBLICA PDF Imprimir E-mail

CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA nº 005/2018

O Prefeito Municipal de Mariluz/PR, Estado do Paraná, Sr. Nilson Cardoso de Souza, invocando os princípios da transparência e publicidade que regem a Administração Pública, comunica que será apresentado em audiência pública no próximo dia 26 de junho de 2018, às 10:00 horas, na Câmara Municipal de Vereadores o objeto do Convênio Nº 433/2018 relativos a pavimentação em TST de vias urbanas. O presente convênio está firmado com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano do Estado do Paraná. A audiência é aberta ao público e será realizada na forma de exposições e manifestações verbais, apresentando convênio pleiteado, especificando o item, valor total do convênio (Contrapartida+Valor do Repasse), prazo de vigência, localização dos trechos a serem beneficiados, entre outras informações. Atendendo aos princípios da administração pública, consagrados em textos legais, faço o chamamento público para participar desta audiência.

Mariluz/PR, 18 de junho de 2018.

Nilson Cardoso de Souza

l