PROGRAMA MAIS MÉDICOS PDF Imprimir E-mail

O Programa Mais Médicos (PMM) é parte de um amplo esforço do Governo Federal, com apoio de estados e municípios, para a melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Na última visita em junho do Ministro da Saúde Ricardo Barros em Umuarama, o prefeito Nilson Cardoso de Souza fez pedido do (programa mais médico).

Na foto momento em que Nilson Cardoso de Souza entregava o pedido ao ministro da saúde.

Mariluz foi contemplado com o esforço do prefeito Nilson Cardoso de Souza que nesta segunda feira dia 09 de setembro, recebeu em seu gabinete a Doutora Daniela de Azevedo Silva de Umuarama (programa mais médico) ela atenderá na Unidade de saúde Claudinei Sólcia.

Essa é mais uma conquista de nossa administração disse o prefeito, porque saúde é tudo na vida do ser humano.

MAIS FOTOS